Conor McGregor revela ansiedade para retorno ao MMA: contrato para duas lutas em pauta 2024
Conor McGregor, imerso na divulgação de seu próximo filme “Matador de Aluguel”, está ansioso para redirecionar seu foco para o UFC. Durante a fase final da promoção cinematográfica, o ex-campeão dos pesos-penas (65,8kg) e dos leves (70,3kg) expressou, em uma coletiva de imprensa hollywoodiana, sua prontidão para voltar ao mundo das artes marciais mistas.
As casas de apostas estão em alta e você pode escolher diversas modalidades na hora de investir. A Pinnacle traz as melhores cotações do mercado e já opera há mais de 25 anos no mercado de jogos online. Além disso, a empresa participará do BetExpo em São Paulo, um evento da indústria iGaming que promete entregar muita qualidade para os principais líderes e apostadores do mercado. Fique por dentro de todas as notícias através do nosso site.
“Estou ansioso para voltar, reiniciar, recalibrar e remapear meu retorno ao octógono. Mal posso esperar”, afirmou McGregor, enquanto observava o horizonte do primeiro trimestre de 2024. “Ainda temos uma boa parte do ano pela frente. Ainda tenho duas lutas no meu contrato. As negociações estão acontecendo. Quando o trabalho promocional do filme e o Dia de São Patrício terminarem, será isolamento e foco para retornar ao octógono”, completou.
Apesar de seu desejo declarado de voltar à luta como sua próxima empreitada, McGregor não descarta a possibilidade de um retorno às telonas. Ele admitiu ter apreciado a experiência como ator e deixou a porta aberta para aceitar futuros papéis. “No momento, não. Depois (da luta), talvez ano que vem ou algo assim. Não sei. Nunca vou dizer ‘nunca’, porque eu me diverti muito e conheci alguns amigos que vou levar para a vida. Eu gostei do processo. Quem sabe o que o futuro reserva nesta indústria?”, ponderou.
O retorno de Conor McGregor é aguardado com grande expectativa pelos fãs do UFC, especialmente após sua ausência prolongada. Desde que fraturou um osso de sua perna em uma luta contra Dustin Poirier, em julho de 2021, o irlandês não pisou no octógono.
No mês passado, Dana White, presidente do Ultimate, tentou explicar a ausência do lutador, mencionando razões como a gravidade da lesão, estabilidade financeira e sucesso nos empreendimentos fora do octógono, incluindo sua incursão no cinema. McGregor, por sua vez, demonstrou otimismo em relação a uma possível luta no UFC em junho, indicando um retorno iminente às arenas de combate.
Confira também:
Melhores Programas de Afiliados 2024
Está começando no marketing digital e deseja saber qual plataforma se cadastrar como afiliado? Conheça quais são os melhores:Redação Afiliados
Nossa equipe de redação é especializada em Ganhar Dinheiro na Internet através de programas de afiliados, confira inúmeras oportunidades para conquistar uma renda no mundo virtual com dicas de monetização.
Se gostou, curta e compartilhe: